28/10/2010

Blog Acervo de Professor



Amo ser Professora!!!

     Tenho orgulho da minha profissão... Amo ser professora!... É sempre um prazer elaborar aulas, recursos e agrados para os meus alunos e para a instituição que me encontro... Com certeza, é essa motivação que me traz aqui... assim poderei dividir e também multiplicar experiências... Assim disse João Guimarães Rosa... "Professor não é quem ensina, mas quem de repente aprende." ... Meu lema é ..."Quem aprende pode ensinar e quem ensina aperfeiçoa o aprendizado"... Que Deus continue a nos fortalecer sempre nessa tarefa divina.
Sejam muito bem-vindos!

      Este blog foi feito pensando em todos nós, professores.
     Aqui poderei compartilhar com vocês materiais produzidos por mim, outros pesquisados (da internet e de livros) e, ainda, materiais de outros colegas (troca de idéias). Esta foi a maneira que encontrei de possibilitar a todos uma ajudinha com idéias e sugestões... Porque sugestões de atividades são sempre muito bem-vindas.

Fiquem a vontade!

2 comentários:

  1. Cara Janaina Antunes, tudo bem?
    Como tu, também eu fico gratificada quando perçebo um aluno "crescendo, se superando ou surpreendendo diante do aprendizado". Gostei do teu projeto "Acervo de Professor".
    Parabéns pela tua/nossa profissão!!!
    Já cá estou a te seguir, posterior retorno para maiores apreciações. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estou bem, obrigada.
    É gratificante ver a evolução dos nossos alunos, em todos os sentidos.
    Fico feliz em saber que está gostando do "nosso cantinho" :). Não custa nada dividir nossos trabalhos, nossas ideias, nossas pesquisas com colegas.
    Fique a vontade!... Qualquer coisa e só falar :)

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...