16/03/2011

Fonemas e Letras 6º ano

Exercícios básicos


Exercicios - Fonemas

11 comentários:

  1. Oi Janaina seu blog é muito lindo e útil, tambem estou trabalhando o conto maravilhoso e achei que eles adoraram o assunto, depois de trabalhar com o filme "Enrolados" eles produziram um pequeno livro a partir de um conto conhecido, porém modificando a história com novos personagens e aventuras... eles amaram e ficou lindo!!! Fica como sugestão.. Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida :)
      Adorei a dica ;)
      Um beijãoooo
      Volte sempre :D

      Excluir
    2. Janaina adorei o seu blog e as atividades de fonemas !
      é uma boa sugestão
      Obrigda!

      Excluir
    3. Boa noite, estou dando aula de Gramática, linguagens e Literatura para o 5°ano, gostaria de dicas por favor. Se sentindo desesperada!!!

      Excluir
  2. oi janaina adorei seu blog estudei pra valer e me dei bem na prova voce é uma otima proffessora

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Muito obrigada ;)
    Parabéns pela prova
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Janaína,
    Adorei as atividades de Fonemas, mas onde encontro as respostas?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Janaína, eu nunca entrei no seu blog espero gostar !

    ResponderExcluir
  6. Vc me ajudou muito, OBRIGADO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa vou tirar um 0 depoisa dessa explicacão entre aspas

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...