07/04/2012

Interpretação de Texto (6 ano)


Int Texto 6 Ano

7 comentários:

  1. Obrigada ;)
    Fique a vontade e volte quantas vezes quiser.
    Seja muito bem-vindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito interesante eu usei esse texto pra estudar e trei 9,7 de 10

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog caraca tenho prova de portugues amanha e estou desisperadaaaaa seu blogg me ajudou muitoooo obrigada janainaaaa te gosto muito meu nome é gabriella e estou estudando tudo isso acredita istou em pleno sexto ano e n sabia isso ate achar seu blogg.,.,
    Beijo beijooo.,.,
    Xau até mais ver.,.,.
    Vlww.,.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi :D
      Muito obrigada pelo carinho ;)
      Fico super feliz em saber que o Blog te ajudou realmente... Boa sorte com a prova e volte sempre que precisar ;)
      Bjssssss :***

      Excluir
  4. Gostei do blog. Essa atividade passarei hoje mesmo aos meus alunos, muito legal. Está de parabéns...
    Luan

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...