12/04/2011

Sujeito e Predicado - 6º ano - Exercícios

Sujeito e Predicado - Exercícios - 6º ano

12 comentários:

  1. gostei muito bom,mas cade op gabarito?

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bem-vinda!
    Muitos dos exercícios que temos aqui, eu monto, imprimo e só depois no papel eu venho a responder.
    Assim que possível passo o gabarito.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, poste o gabarito. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. só esta faltando o gabarito :/

    ResponderExcluir
  5. Sou aluna da 5ª série.. E os exercícios me ajudaram muito para estudar para prova.. Mas queria o gabarito para conferir as respostas.. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito da atividade,mas eu queria o gabarito para mim ver se esta correto.

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito so falta o gabarito

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do exercício. Vou utilizá-lo nas minhas aulas.Essas frases foram tiradas de algum texto? Gostaria de tê-lo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Minha mae nao para de falar com a minha vo e nao me ajuda com a atividade nem liga pra min :( e ela e muito chata :@

    ResponderExcluir
  10. muito bom, gostaria de obter o gabarito se possível

    ResponderExcluir
  11. Por favor,estou cursando o 6 ano hoje é minha prova,para me ajudar por favor,deixe o gabarito.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...