09/03/2011

Imprimir sem cabo USB



Meus dias de trabalho forçado terminaram (rsrs). Não entendeu? Eu explico.

O meu Desktop já estava sendo divido por 3 membros aqui de casa (eu, marido, filho(3 anos e meio)). Resultado? Eu como professora ativa de computador não estava conseguindo dar conta dos trabalhos, por isso comprei um netbook. Amei!!! ... Problema resolvido, arrumei outro (rsrs)... Todas as vezes que tinha que imprimir meus trabalhos, lá ia eu tirar a impressora da mesa do Desktop e levar para mesa da sala onde o netbook estava. Que trabalho!!!... Mas para minha felicidade, em buscas incessantes pela net (fuço muito) achei esse artigo. Garanto! Fiz e funciona. O único trabalho agora é colocar folhas na impressora e apertar ON (rsrs)

Aprenda a Configurar Seu Notebook Ou Netbook Para Imprimir Em Redes Sem Fio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...