07/04/2012

Siga as pistas e descubra as palavras


Siga as Pistas e Descubra as Palavras - 6 Ano

2 comentários:

  1. Olá, Janaína!!!
    Eu adorei o seu blog!! Dá para perceber o quanto tu amas o o teu trabalho. :)
    Sou professora também e já usei alguns materiais disponíveis aqui no blog e adaptei para as minhas turmas... Aí que tu me inspiraste e estou começando um blog também! Dê uma espiada: http://daliteratura.wordpress.com

    Beijos,

    Ana Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!!!
      Bem-vinda!!!
      Realmente amo o que faço :)
      Que bom que tem usado o nosso acervo. Fique sempre a vontade ;)
      Adorei seu blog :) ... Agora estou seguindo seu blog,twitter e curtindo no Face ;)
      Beijos, colega :)

      Excluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...