12/07/2011

Recuperações 2º BIM 2011


Rec 2ºB LP 6º ano 2011

Rec 2ºB LP 7º ano 2011

4 comentários:

  1. Oi Janaina. Estou passando por aqui para agradecer as suas postagens. Elas têm me ajudado muito. Você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Karliana. Fico muito feliz em estar ajudando, esse é o objetivo do blog. Volte sempre que precisar.
    Qualquer coisa estou a disposição ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Janaina!Fico maravilhada quando visito o seu blog.Suas postagens ajudam-me muito;Este ano estou trabalhando em uma escola como bibliotecária e na outra como vice-diretora, mas mesmo assim venho averiguar o que de novo você colocou para levar ao conhecimento dos meus colegas da área de Língua Portuguesa. Parabéns e continue com este brilhantismo de educadora eficaz ,dedicada e competente. Ás vezes posto algumas atividades do seu blog no meu; não é tão lindo e interessante quanto ao seu. É claro! Se você não ficar chateada. Obrigada e + uma vez, parabéns! Beijos e que Deus lhe abençoe sempre.Marli de Aguilar Oliveira/ Padre Paraíso-MG.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marli :)
    Fico muito feliz em saber que o Blog está te ajudando, isso quer dizer que estou alcançando o meu objetivo com essa ferramenta.
    Não se preocupe com as postagens que copia daqui para o seu blog. Quando acho algo interessante em sites ou blogs por aí, apenas não esqueço de dar os devidos créditos.
    Fique a vontade! Sempre!
    Qualquer coisa é só procurar ;)
    Beijos, Marli.
    E mais uma vez, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...